O INTERIOR CONECTADO.

1.12.13

DEPUTADO ÂNGELO FERREIRA VISITA OBRAS DA ESCOLA TÉCNICA DE ARCOVERDE.

VOZ DO INTERIOR.


O deputado estadual Ângelo Ferreira esteve em Arcoverde na última sexta-feira (29), acompanhado dos vereadores de Sertânia Antônio Henrique (Fiapo) e Fabiano de Zé do Ônibus, onde visitou as obras da Escola Técnica Estadual que está sendo construída na cidade pelo governador Eduardo Campos e conversou com o engenheiro responsável pela obra Dr. Aquiles que ressaltou que a unidade escolar estará pronta no próximo ano e custará mais de R$ 8.600.000,00.

O parlamentar foi recebido por uma comitiva formada por várias lideranças da região entre elas, Alberto Esteves presidente do COPAMA, Mercinho vereador da cidade de Pedra, Joao Justino diretor da GRP II e presidente do PSB em Arcoverde, Djanira Britto suplente de Vereadora de Arcoverde, Dr. Jonatas da cidade de Venturosa, Pr. Neilton, Valdecir Monteiro e Jonatan Silvano representante da comunidade do Jardim da Serra.

A comitiva visitou também a sede do projeto Desafio Jovem, uma Comunidade Terapêutica cuja finalidade é a recuperação de jovens usuários de drogas. Em conversa com o diretor da entidade Pr. Rui Fraga, Ângelo se comprometeu em intermediar uma audiência entre os responsáveis pelo projeto e representantes da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos para tentar firmar uma parceria que ajude a ampliar o trabalho realizado no local com a ajuda de voluntários.

ASCOM

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes