O INTERIOR CONECTADO.

21.12.13

MENOR SUSPEITO DE ASSASSINAR CRIANÇA DE 6 ANOS EM SERTANIA SE APRESENTA A POLICIA

VOZ DO INTERIOR.

já se encontra apreendido, o menor EBB., de 16 anos, suspeito de ter assassinado outro menor em Sertânia no inicio deste mês de dezembro nas proximidades da Vila do Ferro Velho.
Segundo informações dos policiais, o menor de 16 anos E.B.B., apresentou-se com o um advogado na delegado de Polícia da cidade de Arcoverde e após ser ouvido naquela unidade policial pelo delegado de Polícia Henrique Paiva, responsável pelo procedimento investigativo, aliás, sabe-se que a apresentação do menor acusado pelo crime que chocou toda sociedade sertaniense, foi motivado pela perspicácia e incansável trabalho daquela autoridade em resolver o referido crime. Todos sabem que ele estava no encalço do menor infrator e que mais cedo ou mais tarde iria efetuar sua apreensão, além do mais, havia notícia de que o menor suspeito estava sendo ameaçado de morte por algumas pessoas.
Após efetuar sua ouvida na presença do seu advogado, o delegado responsável pelo procedimento policial e pelas investigações, o encaminhou no final desta tarde para uma casa de internação de menores infratores.
INF:TRIBUNA DO MOXOTO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes