O INTERIOR CONECTADO.

23.12.13

Prefeitura de Custódia paga décimo terceiro e aquece economia local

VOZ DO INTERIOR.

A equipe de Recursos Humanos em parceria com a Pasta de Finanças do Município vem realizando um grande trabalho durante todo o ano quanto ao pagamento dos salários do funcionalismo público. O mês de dezembro não foi diferente atingindo todas as expectativas, os funcionários efetivos e aposentados já desfrutam do décimo terceiro e aquecem a economia local.

Segundo a Secretária Municipal, Natália Silva, o pagamento do décimo foi realizado antes do prazo previsto com todo compromisso para movimentar o comércio local, contribuir na distribuição da renda e crescimento do PIB (Produto Interno Bruto) municipal. "Mesmo com todas as dívidas deixadas pela gestão anterior, conseguimos equilibrar os pagamentos do funcionalismo público durante todo o ano de 2013, e chegamos a dezembro, assumindo um compromisso do Prefeito Luiz Carlos, o tão esperado pagamento do décimo terceiro", contou Natália. 


O décimo terceiro vem sendo planejado desde o início do mandato para que pudesse ser pago em dia, mesmo diante das dificuldades enfrentadas pelo município, com a queda nos repasses do FPM e as dívidas que ficaram da gestão passada e dos precatórios de outras gestões que foram descontadas direto da conta da prefeitura.

Inf: Cauê Rodriguês
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes