O INTERIOR CONECTADO.

14.1.14

BLOG DE SERTÂNIA DENUNCIA VEREADOR POR DESACATO A FUNCIONÁRIO PUBLICO.

VOZ DO INTERIOR.

Segundo O Blog Moxotó Ligado  O Vereador Antônio Henrique Ferreira dos Santos (PSB), do Município de Sertânia-PE, mais conhecido por Fiapo, foi protagonista de uma cena lamentável e absurda no Hospital Maria Alice Gomes Lafayette. O mesmo desacatou, gritando e humilhando a enfermeira Roseane Maria do N. Sousa, que está em gravidez de alto risco. Além de desacatá-la com gritos ordenando que ela fizesse o que ele mandava, o mesmo a humilhou com insultos e palavrões, provocando tumulto no ambiente hospitalar.

 A enfermeira Roseane Maria Sousa  está em gravidez de risco, com três meses de gestação. Consciente disto, ela tentou várias vezes sair de perto do vereador, mas este o perseguia, indo sempre atrás da mesma. De acordo com funcionários presentes na ocasião, enquanto o vereador Antônio Henrique Ferreira dos Santos, a perseguia, a mesma ainda chamou a policia por telefone, mas esta não compareceu ao local. Visivelmente embriagado, o parlamentar chutou a porta da sala da enfermeira e outros objetos que encontrou no corredor como baldes. Segundo os funcionários, eles acreditam que o vereador só não bateu em Roseane porque ela não o enfrentou. Um motorista do Hospital conhecido por Flávio Mateus saiu em defesa da enfermeira, bem como outros servidores do hospital e populares. O hospital, que está em reforma, agora está funcionando provisoriamente em um prédio menor.
Na confusão provocada pelo vereador a enfermeira Roseane Sousa teve uma crise de choro e está muito abalada. O Técnico em Enfermagem Rogério Lucas, que é hipertenso, teve uma crise de pressão alta. O episódio vem causando indignação e revolta em todos aqueles que tomam conhecimento do fato,  O Fato aconteceu na sexta- feira, dia 03 de janeiro, mas só agora os funcionários tiveram coragem de denunciar.
 Ainda de acordo com funcionários, no primeiro dia do ano de 2014, “ele chegou com a mulher de um policial que havia tentado o suicídio, ele vinha acompanhado de sete homens e foi logo chutando o portão do hospital e gritando palavras de baixo calão. 
 De acordo com os funcionários, eles apelam para as autoridades competentes, no caso a Secretaria Municipal de Saúde, para que a mesma tome providência diante de toda esta situação, garantindo a segurança dos profissionais que trabalham naquela unidade de saúde e também para que o vereador responda pelos desacatos e humilhações, pelos danos morais e psicológicos decorrentes e seja responsabilizado por tudo que acontecer com a gravidez da enfermeira Roseane Sousa.
O BLOG VOZ DO INTERIOR TENTEOU ENTRAR EM CONTATO COM O VEREADOR CITADO NA REPORTAGEM MAS ATER O MOMENTO DA DIVULGAÇÃO DESTA POSTAGEM NÃO OBTEVE EXITO.

FONTE: MOXOTO LIGADO;
DE RESPONSABILIDADE JUNIOR CAVALCANTE.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes