O INTERIOR CONECTADO.

6.1.14

Campanha contra Sarampo terá início na próxima quarta-feira em Arcoverde

VOZ DO INTERIOR.

A Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco e o Ministério da Saúde determinaram a realização da campanha de vacinação de prevenção contra o sarampo em  23 municípios com casos nos último 30 dias e também em municípios com grande circulação de pessoas, a partir de 08 até 30 de janeiro de 2014.
Arcoverde, que apesar de não ter tido casos de Sarampo notificados ou confirmados é uma cidade de grande circulação de pessoas de outros municípios e até de outros estados.
A campanha é indiscriminada, ou seja, todas as crianças entre seis meses a menores de 5 anos deverão ser vacinadas em qualquer posto de saúde da família (UBSF), no PAM, Hospital Regional ou na zona rural (através de porta a porta).
O horário segue a rotina da unidade, no caso das UBSF será o dia todo, das 07 às 17h e nas demais, conforme horário do estabelecimento. A vacinação é segura, não oferece riscos à saúde da criança. A contra indicação é para quem possui alergia grave a ovo ou que no momento da vacinação esteja com febre.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes