O INTERIOR CONECTADO.

14.1.14

Filha do sertanejo Giovani morre em acidente de carro em São Paulo

VOZ DO INTERIOR.

Gessyca Morais, filha do cantor Giovani - que faz dupla com o irmão Gian -, morreu na madrugada desta terça-feira (14), em um acidente de carro na avenida Fuad Auada, em Osasco, Grande São Paulo.
A jovem, de 22 anos, estava acompanhada de dois amigos no momento da colisão. Um deles também faleceu no acidente e o outro ficou gravemente ferido.
O corpo da garota foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, segundo o 5º Distrito Policial da cidade.
A mãe de Gessyca, que mora em Franca - interior de São Paulo -, já está a caminho da capital.
Ainda não há informações sobre velório e enterro da moça.
Pensão
Em março de 2012, Gessyca foi a um programa da RedeTV! para revelar que Giovani estava com o pagamento de sua pensão alimentícia atrasado.
Na ocasião, ela exigiu que o pai mostrasse os recibos que comprovassem os depósitos e deu um depoimento emocionante no fim da entrevista.
'Ele era um pai maravilhoso, o melhor pai do mundo, mas de uns três anos para cá ele mudou completamente. E não é só a questão de dinheiro. Não sei como ele não percebe que há uma questão emocional. Ele parou de pagar a pensão de repente, como se não tivesse mais obrigação. A gente tem se mantido com a ajuda de amigos e familiares. Mas de qualquer forma eu continuo amando você, como eu sempre amei. Você sempre vai ser meu pai lindo. Eu sempre te amei. Eu não queria estar fazendo isso [revelar em rede nacional], nunca quis te prejudicar e você sabe perfeitamente disso', lamentou Gessyca.
A jovem ainda acusou a madrasta de ser a responsável pela mudança do sertanejo. 'Eu acho que ele faz isso [deixar de pagar a pensão] por causa de influência da pessoa que está com ele. Mas não tenho ciúmes, se tivesse a gente ia se arrancar os cabelos.'
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes