O INTERIOR CONECTADO.

15.1.14

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO VEREADOR FIAPO

VOZ DO INTERIOR.

Em relação a nota divulgada em um blog da cidade, com o título ”Vereador desacata e humilha enfermeira no hospital de Sertânia”,  em respeito à verdade, ao povo de Sertânia e aos servidores públicos,  venho prestar os seguintes esclarecimentos:
Em momento algum cometi qualquer ato de “humilhação” ou “desacato” contra a enfermeira Sra. Roseane Souza. Ao falar com a Sra. Roseane, apenas solicitei que ela, como chefe do plantão, procurasse resolver o problema e quando a mesma saiu da sala eu não a acompanhei, fiquei aguardando na entrada do hospital. Tenho certeza que ela mesma sabe disso, assim como os familiares dos pacientes que aguardavam um atendimento médico.
Não chutei porta ou balde algum, bem como não causei qualquer confusão, apenas cobrei para que fosse providenciado um médico para o plantão, já que naquele dia não havia médico plantonista no hospital, inclusive telefonei para o Vereador Junhão Lins, para que ele tomasse as providências junto ao Prefeito do Município, que é seu irmão.
Todo o ocorrido eu contei  na Rádio Sertânia FM, no Programa “ Debate Popular”, no sábado dia 04, e  porque só agora é que o Blog vem criar estas mentiras? Se o que o blogueiro diz fosse verdade ele teria divulgado no dia seguinte, até porque estiveram no Hospital naquela noite do dia 03, o Vereador Líder do Governo, Senhor Luiz Abel  e o primo e assessor do Prefeito, Senhor Eduardo Maciel.
No dia 1º, ao socorrer uma pessoa, esposa de um PM,  não cheguei ao hospital acompanhado de 7 homens, cheguei ao hospital acompanhado de 3 mulheres e apenas  1 homem e também não chutei o portão, como afirma o blogueiro. O diretor do Hospital era quem tava de plantão e foi quem atendeu a pessoa que eu tinha levado  e é testemunha que  não houve o que o blogueiro  diz em “sua”  matéria. Assim como um Policial Militar que também foi ao hospital, naquele momento, é também testemunha que o que este blogueiro diz é uma grande mentira.
O povo de Sertânia conhece a mim e a minha família e sabe que nós jamais usamos de violência. Não somos nós que praticamos atos de violência e também não somos nós que andamos provocando quem quer que seja.
Se tivesse acontecido o que o blogueiro diz,  será que  a administração do Hospital não teria tomado alguma atitude legal?
É estranho que o blogueiro, tenha levado 12 e 10 dias, após minhas idas ao hospital, para divulgar estas mentiras. Será que foi porque alguém teve que escrever a matéria para ele?
É estranho, também, a nota não citar que não havia médico de plantão, durante todo o dia 3 e que a ambulância não tinha combustível e estava com um pneu furado.
As pessoas que estavam no hospital naqueles dias sabem que eu não chutei porta, balde ou qualquer outra coisa e que também não causei qualquer confusão, ou humilhei qualquer pessoa. ( tenho testemunhas nos 2 casos)
O que o blogueiro está fazendo talvez seja para servir aos interesses de alguns e desviar o foco dos desmantelos da administração municipal. Há pouco tempo este blog também publicou matéria contra o Vereador de oposição Prof. Ivan. É sempre assim; quando quer se desviar a atenção do povo este blogueiro cria suas mentiras, falando mal de algum membro da oposição.
E quanto a embriaguês que ele cita, certamente é a embriaguês quase  diária dele, que começa antes das 11 da manhã, em um bar da Rua Vicente Caetano,quando deveria estar em seu expediente na Prefeitura  e se prolonga até tarde da  noite, em um bar da Avenida Agamenon Magalhães.
 Se a nota do Blogueiro, foi feita com o intuito de intimidação ou para desencorajar-me de fazer o trabalho de Vereador de oposição,  que venho exercendo, pode desistir, pois continuarei a fiscalizar e denunciar os desmantelos dessa administração, da qual o blogueiro faz parte como Assessor de Comunicação e como  não tem o que divulgar de positivo  sobre a administração municipal, ele tenta  plantar mentiras a meu respeito.
As providências cabíveis estão sendo tomadas. Já estive na Delegacia e registrei o BO nº 14E0248000052 e as demais estão sendo providenciadas.
Meu pai, Arlindo Ferreira, gostava de citar o seguinte provérbio: ”A MENTIRA ANDA MEIO MUNDO ENQUANTO A VERDADE CALÇA OS SAPATOS”. Vamos esperar,  pois a verdade vencerá a mentira.
Atenciosamente
 Antônio Henrique Ferreira – Fiapo
Servidor Público Estadual e Vereador

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes