O INTERIOR CONECTADO.

14.1.14

POLICIA DE SERTÂNIA APREENDE ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL.

VOZ DO INTERIOR.

EQUIPE PM SERTÂNIA 2
Em um trabalho rápido e eficaz, os policiais militares lotados em Sertânia conseguiram apreender uma arma do tipo rifle calibre 22 com várias munições no distrito de Rio da Barra município de Sertânia.
Segundo os policiais da ROCAM e da GT ordinária o fato ocorreu por volta das 7:40 horas, desta segunda-feira, dia 13 e após uma denuncia anônima informando que dois elementos estariam no acostamento da pista próximo a entrada de Rio da Barra e que um desses homens estaria segurando um tipo de espingarda. Sabendo da informação a GT ordinária em conjunto com a ROCAM desta cidade, fizeram deslocamento até aquela localidade e no momento em que os dois meliantes observaram a aproximação da viatura e as motos da ROCAM se evadiram pelo mato, deixando para trás um refle Cal. 22, com um carregador contendo 15 munições intactas.
Ainda segundo os policiais foram realizadas buscas pelo mato no intuito de localizar os elementos, porem sem êxito. Diante dos fatos a arma foi apreendida e passada a disposição da Delegacia de Polícia de Sertânia, ali serão tomadas as medidas cabíveis.
Fonte: Sd PM Araújo. ROCAM


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes