O INTERIOR CONECTADO.

18.1.14

SEEPE DIVULGA NOTA DE REPUDIA SOBRE O SUPOSTO DESRESPEITO DO VEREADOR FIAPO A ENFERMEIRA.

VOZ DO INTERIOR.



O SEEPE vem a público repudiar veementemente todo e qualquer ato de desrespeito ou agressão aos profissionais de enfermagem.

   Especialmente, o fato ocorrido no município de Sertânia, onde o vereador Antônio Henrique Ferreira dos Santos (PSB) supostamente agiu de maneira incoerente com o cargo que ocupa, quando de forma truculenta e agressiva abordou a enfermeira Roseane Maria durante o exercício de suas funções no hospital Maria Alice Gomes Lafayette.

    Ao tomar ciência dos fatos, o SEEPE entrou imediatamente em contato com a enfermeira colocando a assessoria jurídica do sindicato à sua inteira disposição, averiguando o que de fato ocorreu e tomando ciência das ações jurídicas e administrativas desejadas pela mesma.

   O SEEPE já está agindo jurídica e administrativamente no que compete à defesa da imagem e respeito que é devido à categoria, e aguarda algumas definições por parte da enfermeira para poder agir no que diz respeito às ações individuais.

   Solicitamos que todos os enfermeiros que porventura sofram agressão, desrespeito ou ameaça no exercício de suas atribuições, que entrem em contato imediato com o SEEPE para que possamos agir rapidamente e da melhor maneira possível.

Juntos somos mais fortes 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes