O INTERIOR CONECTADO.

14.2.14

LEITOR DO BLOG VOZ DO INTERIOR NOS ENVIA EMAIL E PEDE AJUDA PARA ENCONTRAR SEUS FAMILIARES EM CUSTÓDIA (PE).

VOZ DO INTERIOR.

Boa tarde,
 
Moro em Anápolis, Goiás, minha mãe procura familiares do meu avô, Henrique José de Campos, nascido em Custódia em 15 de Abril de 1909, e falecido e enterrado nesta cidade, no dia 20 de junho de 1982. Ela sabe pouca coisa dos familiares, meu avô morava com sua irmã, Francisca, Chiquinha como era conhecida.
Os irmãos do meu avô se chamavam Manoel Henrique, Antônio Henrique.
Gostaria de pedir se possível que anunciasse nas emissoras de rádio e nos ajudasse a encontrar os descendentes para sabermos notícias. Os filhos de meu avô são todos vivos e tem por nome Severina, Lenira, Cícero, Sebastião, Luiza, Nazaré e Lourdes, as últimas já nascidas em Goiás.
Meu avô era casado com Hilda Laura da Silva, natural de Catende, Pernambuco, já falecida.
 
Desde já agradeço a atenção e fico no aguardo de possíveis notícias.
 
Atenciosamente,
 
Rogério Campos Ramos 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes