O INTERIOR CONECTADO.

18.3.14

Prefeito Guga Linsformaliza implantação do Centro de Referência em Sertânia.

VOZ DO INTERIOR.

O prefeito Guga Lins recebeu, nesta terça-feira (18), o diretor do Instituto Federal do Sertão Pernambucano, Erbs Cintra e o diretor administrativo da instituição, Rodolfo Feitosa, para formalizar a implantação do Centro de Referência de Sertânia, que já chega oferecendo dois cursos: Técnico em Meio Ambiente e Técnico em Multimeios Didáticos.
As aulas já começam no dia 12 maio na Escola Estadual Sebastião Lafayette, no período da noite. Serão 80 vagas e as inscrições, gratuitas, estão abertas até esta sexta-feira (21) e podem ser feitas na Secretaria Municipal de Educação, das 8h às 17h, ou acessando o site www.sisutec.mec.gov.br.
Podem se inscrever nos cursos, que fazem parte do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico (Pronatec), os estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2013 e obtiveram nota superior a zero na redação. Os selecionados vão receber uma bolsa que pode chegar até R$ 250.
"A implantação do Centro de Referência é o primeiro passo para termos um Campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia aqui em Sertânia. Nosso Campus terá vocação industrial, com cursos nas áreas de engenharia civil e eletrotécnica. Esperamos estarmos funcionando em 2015 nos três turnos (manhã, tarde e noite) oferecendo vários outros cursos técnicos", disse o prefeito Guga Lins.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes