O INTERIOR CONECTADO.

13.3.14

Sertânia oferece gratuitamente cursinho preparatório para concurso público

VOZ DO INTERIOR.

A Prefeitura de Sertânia, por meio da Secretaria de Educação, oferece um cursinho preparatório para quem sonha em ingressar no serviço público. São oferecidas aulas de português, matemática e lógica, disciplinas básicas para a maioria dos concursos.
As aulas são realizadas de segunda a quinta-feira, no período da noite, na Escola Municipal Isaura Xavier. Mais de 240 estudantes são beneficiados e recebem gratuitamente da Prefeitura as apostilas com todo o conteúdo das disciplinas.
Já Antônio dos Santos Souza (foto), que está inscrito no concurso do Ministério da Agricultura, Pecuária e abastecimento (MAPA), com a prova marcada para o dia 4 de maio, já pagou cursinho. "Eu fiz um cursinho em Arcoverde e pagava mensalmente R$ 45,00 e ainda gastava com combustível e arriscava a vida, porque ia de moto. Aqui não pago nada, não me arrisco e digo com toda certeza que os professores são melhores", afirmou.
De acordo com a Coordenadora do Cursinho, professora Magaly Pires, para participar basta a pessoa interessada procurar a Escola Municipal Isaura Xavier, a partir das 19h, munida da Carteira de Identidade e CPF.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes