O INTERIOR CONECTADO.

30.8.15

CRIME BÁRBARO EM SÃO JOSÉ DO EGITO.: FILHO MATA A PRÓPRIA MÃE E PÕE FOGO NO CORPO .

 por volta das 09:40 da manhã deste (29.08.2015), a GT Ordinária foi acionada pela permanência da 3ª/CPM afim de verificar um possível homicídio no sítio Torrões, zona rural de São José do Egito. 
Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato, segundo testemunhas, o imputado José Ailton Nunes de Oliveira, 28 anos, solteiro, desocupado havia desferido um golpe de faca-peixeira contra sua genitora Francisca Nunes de Oliveira, 49 anos, casada, agricultora, ambos moradores da mesma residencia no sitio Torrões, e em seguida arrastado-a para fora da residência e ateado fogo no corpo da vitima, alguns moradores ao avistarem a fumaça se deslocaram até o local e apagaram as chamas, porém o corpo da vitima ficou parcialmente carbonizado. 

Com o apoio da GT de Tuparetama e da equipe do GATI os mesmos apreenderam a faca utilizada no crime, (faca-peixeira) de oito polegadas, onde as buscas das equipes continuaram e lograram êxito na captura do imputado que estava homiziado na caatinga. Em seguida a ocorrência foi encaminhada à DP de Afogados da Ingazeira para as providências cabíveis. Ainda segundo informações dos moradores daquele local o imputado sofre de  problemas mentais.
foto do suspeito.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes