O INTERIOR CONECTADO.

24.11.15

GRANJA PREJUDICA MORADORES DA MARIO MELO QUE PEDEM PROVIDÊNCIAS DA PREFEITURA DE SERTÂNIA.



''A PREFEITURA MUNICIPAL DE SERTÂNIA''

Venho aqui mais uma vez, por meio desta rede social solicitar a PREFEITURA MUNICIPAL DE SERTÂNIA mais uma vez...

Eu sou morador da Rua Maria Patriota Ramos, 71 no bairro Mario Melo Nova em nossa cidade,

Bem o caso é o seguinte a bastante tempo acho que já tem quase 2 anos que por varias vezes eu venho a solicitar a secretaria de saúde, e vigilância sanitária de sertânia a sua ajuda e colaboração.

Bem em minha rua esta instalada uma AVÍCOLA (GRANJA) que desde então vem degradando e poluindo nossa rua com MAL CHEIRO, RESTOS DE FEZES DE GALINHA, PENAS E VICERAS sujando nossa rua e entupindo nossa rede de esgoto.

Hoje dia 08 de novembro de 2015 o mal cheiro esta insuportável, muito forte mesmo cheiro de viceras em decomposição eu tenho um BB de menos de 2 meses e não irei admitir uma falta de atenção e respeito para com os moradores desta rua pois pagamos nossos impostos e pedimos pelo menos um pouco de atenção e respeito.

Eu mesmo por varias vezes fui até secretaria de saúde e na vigilância sanitária, reclamar e pedir uma solução para o problema mas tudo em vão não sei por que, pois todos nós sabemos que nenhum tipo de ABATEDOURO ou (Avícolas, Chiqueiros e etc) não são permitidos em áreas residenciais.

Deixo aqui  MAIS UMA VEZ o meu apelo a PREFEITURA MUNICIPAL DE SERTÂNIA, ou a algum BABÃO ou PUXA SACO do prefeito e de seus secretários para tomarem uma atitude.

Att:
JOÃO BATISTA FERREIRA JÚNIOR
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes