O INTERIOR CONECTADO.

15.1.16

BLOQUEIO DE CONTAS: ZECA CAVALCANTE DIVULGA NOTA DE ESCLARECIMENTO.

Em relação a notícia veiculada na data de hoje, no sentido da determinação de constrição de bens, por ordem judicial, o deputado federal Zeca Cavalcanti, traz ao conhecimento público que se encontra, juntamente com o Sr. Geovane Freitas, ao pleno dispor do Poder Judiciário para apresentação de todos os elementos de provas que demonstrarão que não houve prática de ato de improbidade administrativa.
Será provado no devido tempo e modo, que os atos realizados durante os anos de 2009 a 2011 pela administração do então prefeito Zeca Cavalcanti, estiveram resguardados pela legalidade e a prova maior é a aprovação das contas pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, nos referidos anos, assim como de todo o período em que esteve à frente da Prefeitura de Arcoverde (2005 a 2012), quando saiu com a aprovação de 88% da população, inclusive fazendo a sua sucessora que, hoje, não reconhece e parte para ações que só diminuem a política e em nada ajuda no crescimento e no fortalecimento do desenvolvimento de Arcoverde.
O caso, na realidade, é mais um exemplo da perseguição desmedida que vem sendo realizada pelo governo do Município de Arcoverde, que tenta, sem sucesso promover acusações contra o deputado Zeca Cavalcanti, em ato de desespero, em razões dos péssimos índices de aprovação que o mesmo ostenta, decorrente da ausência de obras, descaso nos serviços públicos, caos no sistema de saúde que prejudica milhares de arcoverdenses e o favorecimento de familiares.
O povo conhece e confia no deputado federal Zeca Cavalcanti, maior liderança política de Arcoverde, e a ele será demonstrado que as acusações não prosperam. A justiça prevalecerá e a verdade será demonstrada, comprovando que Arcoverde é maior do que tudo isso.
Zeca Cavalcanti, deputado federal pelo PTB

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes