O INTERIOR CONECTADO.

27.12.11

Preso mais um dos 100 foragidos mais procurados de Pernambuco

VOZ DO INTERIOR. DEIXANDO VOCÊ BEM INFORMADO.


A Polícia Militar de Pernambuco (PM) prendeu na tarde desta terça-feira (27), no bairro do Arruda, Zona Norte do Recife, um dos 100 suspeitos de homicídio e latrocínio mais procurados pela Secretaria de Defesa Social (SDS). O homem de 23 anos foi capturado pela Rádio Patrulha da PM. O seu mandado de prisão já havia sido expedido pela polícia desde junho deste ano.

Ele é suspeito de matar o ex-cunhado em 2009, após uma discussão em Campina do Barreto, bairro onde morou, também na área norte da cidade. “Além de homicídio, o preso também é suspeito de ter se envolvido com tráfico de drogas em 2007. Ele já foi encaminhado Cotel (Centro de Triagem), em Abreu e Lima, no Grande Recife”, afirmou a delegada Silvana Carla Pereira da Costa, da Delegacia do Espinheiro.
Procurados 
O Governo de Pernambuco lançou em setembro deste ano a página “Procurados”, como parte do Sistema de Contenção ao Crime no site da Secretaria de Defesa Social. A página reúne informações sobre os 100 foragidos mais procurados do Estado, com fotos e crimes cometidos e telefones para que a população possa fazer as denúncias.

Fonte: G1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes