O INTERIOR CONECTADO.

19.4.12

CARRO ATINGIDO POR ÔNIBUS É DESTRUÍDO E OCUPANTE DO VEICULO SAI ILESA.

VOZ DO INTERIOR. VOCÊ BEM INFORMADO.



O Ford Fiesta dirigido pela relações públicas Jamili Gobato Abou Adili, de 26 anos, ficou irreconhecível. O estado do carro, atingido em cheio por um ônibus desgovernado na tarde de terça-feira (17), no Centro de São Paulo, levou a família e amigos da jovem a pensar no pior. "Não acredito que saí ilesa", disse a jovem, que escapou apenas com um corte na testa e um pequeno machucado na mão esquerda.
Por precaução, ela foi levada para o Pronto-Socorro Santa Isabel, onde ficou algumas horas internada. No período, porém, não conseguiu descansar direito. “Muitas pessoas queriam dar uma olhada na ‘menina que nasceu de novo’”, disse.Jamili foi uma das seis pessoas que tiveram seus carros atingidos pelo coletivo desgovernado na Rua Major Sertório. “Tudo foi muito rápido. O que eu consegui ver foi um ônibus enorme em alta velocidade vindo com tudo para cima do meu carro”, disse. “Senti o impacto fortíssimo, senti mais algumas batidas, talvez em outros carros e ainda deu tempo de pensar: ‘Nossa, agora vou morrer’.” Depois disso, ela recorda o momento em que policiais de um posto da PM situado na região fizeram os primeiros-socorros.
Ela recebeu alta na madrugada de quarta e seguiu para sua casa, na Zona Sul. Chegando lá, aproveitou para dormir até de tarde. Apesar de estar com apenas dois cortes, ela reclama de fortes dores pelo corpo. Nesta semana ela ficará em casa, se recuperando. Seu carro teve perda total. O seguro foi acionado na quarta.
Feliz por estar viva, a jovem disse que pretende celebrar o dia 17 de abril pelo resto da vida. “Eu nasci de novo. Esse será meu segundo aniversário.”
Perícia
O ônibus envolvido no acidente passou por perícia. O laudo da Polícia Técnico-Científica vai apontar se o veículo teve problemas nos freios. Segundo o boletim de ocorrência registrado no 77º Distrito Policial, em Santa Cecília, os policiais militares que atenderam o caso apuraram que o motorista teria “perdido” os freios momentos antes de atingir os carros.
Segundo a Polícia Civil, não há indícios de que o motorista de 29 anos consumiu bebida alcoólica. O local do acidente foi periciado e o ônibus, apreendido para a realização de análises complementares que irão verificar itens de segurança do coletivo, como o sistema de freios. O motorista não foi ouvido. Segundo investigadores do 77º DP, ele deve ser intimado após o resultado do laudo ficar pronto. O caso foi registrado como lesão corporal culposa (sem intenção) na direção de veículo automotor.


DO G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes