O INTERIOR CONECTADO.

28.4.12

DELEGACIAS DE POLICIAS DE PERNAMBUCO EM SITUAÇÕES PRECÁRIAS

VOZ DO INTERIOR VOCÊ BEM INFORMADO.

O Sindicato da Polícia Civil de Pernambuco realizou um levantamento sobre a situação de delegacias na Região Metropolitana do Recife e do interior do Estado. Em 11 dias de trabalho, no início de abril, uma equipe visitou 120 imóveis e constatou em todos eles uma série de irregularidades.
Procurada pela equipe de reportagem, o secretário da Secretaria de Defesa Social, Wilson Damázio, informou que todas as 251 delegacias civis do estado serão reformadas até 2014
Entre outras, foram visitadas as delegacias de Sertania, Canhotinho, Garanhuns, Poção, Venturosa, Itaíba e Manarí . O dossiê denuncia as condições precárias nas quais se encontram muitas delegacias em Pernambuco.
Alguns problemas são comuns em todos os imóveis, como péssimas condições estruturais, com paredes rachadas e tetos cedendo, falta de xadrez, banheiros, alojamentos adequados e equipamentos de trabalho, pouco efetivo, além da quantidade insuficiente de coletes à prova de balas - muitos agentes utilizam coletes com o prazo de validade vencido.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes