O INTERIOR CONECTADO.

23.4.12

FUTEBOL: Corinthians e Palmeiras tropeção e caiem no Paulistão; Santos vence e passa de fase.

VOZ DO INTERIOR VOCÊ BEM INFORMADO.

Corinthians: A zebra do Campeonato Paulista também atende por Macaca. Na tarde deste domingo, no estádio do Pacaembu, a Ponte Preta, oitava colocada na fase de classificação, jogou por água abaixo a bela campanha do Corinthians, líder na etapa inicial da competição. Venceu por 3 a 2 num jogo de final eletrizante, avançando às semifinais e eliminando o Timão do estadual.


Palmeiras: Depois de um primeiro tempo horrível de Guarani e Palmeiras, o Bugre foi muito superior no segundo tempo, construiu um justo 3 a 2 neste domingo, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, e vai pegar a Ponte Preta na próxima semana. Os dois “favoritos” da capital, Verdão e Corinthians, terão de assistir ao eletrizante clássico de Campinas pela televisão.


Santos: Ao todo, foram sete faltas em cima de Neymar, mas o recurso encontrado pelo Mogi Mirim na tentativa de parar o craque mostrou-se mais do que improdutivo. Usando palavras e pancadas dentro de campo como forma de intimidação, o Sapão pensou ser possível segurá-lo. Só aumentou a vontade do camisa 11. Com uma bela assistência para Maranhão e um golaço na segunda etapa, o craque comandou a vitória por 2 a 0 sobre o Mogi Mirim, na Vila Belmiro, e garantiu o Alvinegro Praiano nas semifinais do Paulistão, contra o São Paulo.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes