O INTERIOR CONECTADO.

14.4.12

GARANHUNS: assassina das mulheres esquartejadas em garanhuns exigir carne humana na refeição da colônia penal em Buíque.

VOZ DO INTERIOR. VOCÊ BEM INFORMADO.


Bruna de Oliveira, 22, uma das envolvidas no crime macabro que chocou Garanhuns e o país, está isolada numa cela da Colônia Penal Feminina de Buíque. Ontem, ela disse de forma taxativa que não comeria a carne oferecida na refeição, pois estava acostumada a se alimentar apenas de carne humana.
A afirmação assustou as outras detentas, que exigiram à direção da unidade que a suspeita fosse separada do convívio comum. Isabel Pires, 51, permanece na Colônia. Já Jorge Beltrão, foi transferido para um presídio do Recife por correr alto risco de morte.
O fato dos acusados comerem a carne das vítimas e ainda produzirem empadas e coxinhas com a carne humana, foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.
De acordo com a Vigilância Sanitária da cidade, a ingestão desse tipo de alimento pode transmitir doenças, caso as vítimas apresentem patologias. Mas, as pessoas que teriam comido os salgados só devem procurar uma unidade de saúde se sentirem sintomas como vômito ou dores abdominais. As carnes também eram consumidas pelos suspeitos e pela criança de 5 anos, que teria comido os restos mortais da própria mãe, em 2008.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes