O INTERIOR CONECTADO.

25.4.12

LIMÃO COM MEL será uma das atrações da corrida de jegue do município de Zabelê

VOZ DO INTERIOR VOCÊ BEM INFORMADO.


O município de Zabelê realiza no próximo final de semana a tradicional Corrida do Jegue, que acontece dentro da programação festiva da Emancipação Política do município, que será comemorada no período de 27 a 29 de abril, com uma vasta programação cultural e social.

Além da Corrida de Jegue, que acontece no domingo (29), com uma premiação de R$ 10 mil, haverá ainda durante o sábado (28) o Laço do Bode, Maratona, Ciclismo e Jogo de Peteca, todos com premiação para os primeiros colocados.

Os shows artísticos terão início na sexta-feira (27) com as apresentações de Nova Geração, Djinha de Monteiro e Descendentos do Forró. Na noite do sábado será a vez de Adilson Medeiros, Limão Com Mel e Daniel Medeiros subireem ao palco.


Para encerrar com chave de ouro a programação da festa de Emancipação Política de Zabelê, Forró do Vale e Cavaleiros do Forró e a dupla Lailson e Laerte fazem a animação dos presentes na noite do domingo, dia 29.

O evento é uma realização da Prefeitura de Zabelê com o apoio do Governo do Estado  e dos deputados João Henrique e Luiz Couto.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes