O INTERIOR CONECTADO.

22.4.12

MONTEIRO: Policia pende acusado de matar a esposa à golpes de faca

VOZ DO INTERIOR VOCÊ BEM INFORMADO.



Image
 
Um crime bárbaro chocou a cidade de Monteiro, situada no Cariri paraibano, na última sexta feira (20). Leandro Amaro Ferreira matou a golpes de faca peixeira a sua companheira Gláucia Maria Monteiro, por volta das 22h, na Vila Santa Maria em Monteiro. O agressor evadiu-se do local.

Iniciadas as diligências, que continuaram ininterruptas durante quase vinte e quatro horas, várias pistas e informações foram apuradas, as quais culminaram na prisão do homicida, que ocorreu no município de Iguaraci/PE, precisamente no Sítio Monte Alegre, às 17h do sábado (21).

A prisão foi realizada pelos policiais do GTE (Celecilenilton e Leonnardo Bastos) e pelo Agente de Investigação Jader Clementino, comandados pelo Delegado Coordenador, Gilson Duarte. Segundo o Delegado Gilson Duarte “a população de Monteiro pode ter certeza que os Policiais Civis e Militares que aqui trabalham estão empenhados e compromissados, com um objetivo único, que é contribuir para a segurança pública da região”.

Trata-se de mais um trabalho exemplar dos componentes da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil – DRPC que, nesse ano, trabalham com quase 100% de elucidação dos crimes de homicídio ocorridos na região.

O Delegado Regional Graciano Danillo Orengo tem defendido que se não for possível evitar, é importantíssimo dar respostas imediatas à população em relação aos crimes graves, como forma de desestimular novas práticas do gênero.

Não é demais destacar que o número 197 tem sido um grande trunfo para o trabalho da Polícia Civil, por isso clama-se que a população denuncie e contribua a construção de uma sociedade mais segura.



Informações: cariri ligado
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes