O INTERIOR CONECTADO.

16.4.12

NÁUTICO queBRA JEJUM E VENCE CENTRAL

VOZ DO INTERIOR. VOCÊ BEM INFORMADO.


O técnico do Náutico, Levi Gomes, se sentiu aliviado em Caruaru, após a sua equipe vencer o Central, por 2x1, no estádio Lacerdão. O resultado deixou o TImbu na quarta colocação da primeira fase do Pernambucano Coca-Cola. A equipe terá pela frente o Sport. O primeiro confronto será no próximo domingo.  No entanto, o que o treinador comemou foi o fato do time ter acabado a sequência negativa dos jogos.
"O importante acima de tudo foi a vitória. A gente tem sempre que procurar a fazer o melhor. Um bom desempenho dos jogadores e os resultados positivos podem dar uma sequência de trabalho", disse Levi, demonstrando que deseja continuar à frente da equipe alvirrubra.
Antes de encarar o Sport, nos Aflitos, pela primeira partida do mata-mata do Estadual,  o Náutico encara o Fortaleza, pela Copa do Brasil. Para conseguir a classificação, o Timbu precisa vencer a partida por 5x0. Mesmo diante de uma situação difícil, o técnico Levi não pretende poupar os jogadores. "Temos que colocar os jogadores para ganharem mais condição de jogo e confiança. Quem estiver melhor vai para o jogo", garantiu.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes