O INTERIOR CONECTADO.

26.4.12

SERTANIA: Escola Técnica realiza atividades em homenagem ao dia de prevenção à Hipertensão Arterial

VOZ DO INTERIOR VOCÊ BEM INFORMADO.



E-mailImprimirPDF
A Escola Técnica Estadual Arlindo Ferreira dos Santos, em Sertânia, preparou uma série de atividades para marcar o Dia Mundial de Prevenção e Combate a Hipertensão Arterial, comemorado hoje. O evento denominado “Saúde Coletiva” está sendo organizado por professores e alunos do segundo módulo do curso de Técnico em Enfermagem.
O objetivo é informar a população sobre a importância dos cuidados com a saúde, sobretudo com a pressão arterial. A hipertensão é uma doença silenciosa e que pode levar à morte gradativamente. A ETE AFS também pretende fazer com que os alunos do curso de Técnico em Enfermagem compreendam a importância da participação deles na organização de ações e atividades de educação preventiva.
Durante a manhã, a partir das 06:00h, na Praça de Eventos Olavo Siqueira, haverá aferição de pressão, checagem de HGT, panfletagem educativa, apresentação cultural do grupo da terceira idade Centro do Idoso e café da manhã. A tarde, a programação segue no Centro do Idoso com realização de palestra, apresentações teatro, de música e lanche. O evento é aberto a toda a população.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes