O INTERIOR CONECTADO.

24.5.12

Arcoverde lança comitê de prevenção a acidentes de moto.

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.



E-mail
ImprimirPDF
Pelo menos 19 membros, de várias entidades representativas da sociedade civil organizada de Arcoverde, serão empossados amanhã, como integrantes do Comitê Regional de Prevenção a Acidentes de Moto do Sertão do Moxotó.
A solenidade acontece no auditório da VI Geres, no bairro do São Cristóvão, a partir do meio dia, com a presença do Secretário estadual de Saúde, Dr. Antonio Figueira, presidente do Conselho Estadual de Prevenção a acidentes de moto; e Dr. João Veiga, coordenador estadual do Comitê.
O Comitê Regional de Prevenção aos Acidentes de Moto tem por objetivo fazer uma nova frente de trabalho para combater os altos índices de acidentes com esse tipo de transporte, que ocasionam vítimas fatais, incapacidades, sequelas psicológicas e impacto econômico, principalmente no sistema de saúde pública. Ao todo, 19 entidades estão envolvidas nas ações.
O Comitê terá a responsabilidade de traçar estratégias para minimizar o número de acidentes de moto nos 13 municípios que compõem a VI Geres, tendo a Secretaria Estadual de Saúde, através da VI Geres, como coordenadora. Os órgãos analisarão a incidência dos casos e, a partir disso, como promover ações nos eixos da legislação, fiscalização, educação e saúde.
Foto: arcoverdedetodos



Itapuama fm
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes