O INTERIOR CONECTADO.

17.5.12

Governador Eduardo campos esteve em sertania para inaugurar adutora no distrito de algodões.

VOZ DO INTERIOR VOCÊ BEM INFORMADO.


O governador Eduardo Campos esteve nesta quinta-feira (17) pela manhã em Sertânia onde inaugurou a adutora do distrito de Algodões que já estava funcionando desde o mês de fevereiro abastecendo mais de 300 famílias naquela comunidade.
Eduardo e a primeira dama Renata Campos foram recebidos pela prefeita do município Cleide Ferreira e por um grande número de moradores de Algodões agradecidos pela possibilidade de ter água encanada, situação inédita na comunidade que vive o ano do seu centenário.
No ato em praça pública o governador em seu discurso recordou o início da luta pela conquista da adutora liderada pelo ex-vereador Cândido Rocha com o apoio do Deputado Ângelo Ferreira e afirmou que a partir da próxima segunda-feira (21) terá início a troca de mais de 12 Km de tubulação da adutora do Jatobá que voltará a abastecer a cidade de Sertânia.
Estiveram presentes no evento o deputado Gonzaga Patriota e vários prefeitos da região que seguiram com o governador em visita a outras cidades da região do pajeú.



ASCOM - PMS
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes