O INTERIOR CONECTADO.

1.5.12

Monteiro: Radialista é presso por aliciamento e tentativa de estupro

VOZ DO INTERIOR VOCÊ BEM INFORMADO.


01 de maio de 2012
ImageUm conceituado radialista da região do Cariri paraibano foi preso no final da noite deste domingo (29), após ser pego em flagrante acusado de aliciamento de menores.

De acordo com a delegada Wanderleia Gadi, titular da Delegacia de Monteiro, dois adolescentes – 15 e 16 anos – estavam dentro de uma residência quando o radialista e funcionário público Adriano das Neves Araujo, 34 anos, tentou fazer sexo com os menores.

Conforme depoimentos dos jovens pernambucanos, o acusado destelhou parte da cobertura da casa e disse aos garotos que pretendia fazer sexo oral neles. Com a rejeição dos menores, o radialista ofereceu dinheiro, mas eles resistiram.

Devido à insistência de Adriano das Neves, os adolescentes saíram correndo e acionaram a Polícia Militar. Eles narraram o fato e os policiais militares foram até a casa do radialista e o prenderam em flagrante com ajuda do Conselho Tutelar da cidade.

Adriano das Neves foi encaminhado para a Delegacia de Monteiro. Ele foi autuado por tentativa de estupro e aliciamento de menores. O acusado será encaminhado ainda nesta segunda-feira (30) para a Cadeia Pública de Sumé.

Depoimentos contundentes

De acordo com a delegada Wanderleia Gadi, o indiciamento do radialista ocorreu após os contundentes depoimentos dos adolescentes. As vítimas foram interrogadas separadamente e os depoimentos foram idênticos.

“Interroguei os dois meninos e eles tiveram a mesma versão do caso. Os depoimentos não tiveram contradições. Foram incisivos e contaram riquezas de detalhes sem equívocos”, comentou a delegada.
Hyldo Pereira - Correio
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes