O INTERIOR CONECTADO.

20.5.12

Notícias: Giro Regional.

VOZ DO INTERIOR VOCÊ BEM INFORMADO.


Secretário de Agricultura de Canhotinho é preso por porte ilegal de arma



E-mailImprimirPDF
O secretário de Agricultura da cidade de Canhotinho, Flávio Ricardo Ferreira Barbosa, foi preso por porte ilegal de arma. A detenção ocorreu após a Polícia Militar receber uma denúncia anônima, na manhã do dia (18). Segundo a polícia, além do revólver calibre 38, Flávio estava em um carro Palio Weekend, placa KKB-9907,  com documentos irregulares.
Apesar de a prisão ter sido em Canhotinho, o acusado a autuação ocorreu na Delegacia de Garanhuns. De acordo com informações não oficiais, o prefeito de Canhotinho, Álvaro Porto (DEM), pressionou para que o secretário não fosse preso em flagrante, por isso houve a transferência do caso para Garanhuns. Entretanto, outras fontes justificam que não havia delegado de plantão na Delegacia de Canhotinho. Flávio foi liberado após pagar fiança.

TRE divulga dados de Números de Eleitores Em Pernambuco
No Sertão, Arcoverde registrou um aumento de apenas 1% no seu eleitorado, passando de 45.889 para 46.307 eleitores. Na vizinha cidade de Buíque, a elevação no número de eleitores foi maior (4,5%), mas ainda ficou atrás de Sertania (5,0%), Ibimirim que elevou seu eleitorado em 5,8% e Inajá com aumento de 8,3% no número de eleitores registrados.
Fonte: Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco



Traficantes são presos com maconha no São Cristóvão em Arcoverde


Na tarde de ontem, a polícia militar conseguiu prender dois traficantes de drogas que atuavam em Arcoverde, principalmente no bairro São Cristóvão. Um deles é o cobrador de ônibus Maycon Barbosa Tenório, o outro foi identificado como Jonatha Caíque Gomes da Silva, ambos com 19 anos.
Eles foram presos depois de denúncias anônimas que apontavam o local de comercialização do entorpecente na Rua Manoel Santana naquele bairro. No interior das casas dos acusados foram encontrados quase 3 quilos de maconha. Os jovens foram presos e autuados em flagrante pelo tráfico de entorpecente.

PickUp colide com moto na BR 232 em Serra Talhada


O fato aconteceu na Avenida João Gomes de Lucena próximo ao retorno na BR 232 no perímetro urbano da cidade. o rapaz que conduzia a moto tentou atravessar a BR e foi atingido lateralmente, com o impacto o motoqueiro foi arremessado contra o pára-brisa da pick-up e caiu no asfalto, por muita sorte teve somente escoriações leves, mas ficou bastante abalado, no mais só prejuízos materiais foram contabilizados.

Informações Cauê Rodrigues



Ouro Velho inicia campanha de vacinação do rebanho bovino contra febre aftosa
Image 
Começou  nesta quinta-feira, dia 17 de Maio de 2012 a primeira etapa da campanha de vacinação contra febre aftosa no rebanho bovino do município de Ouro Velho, atendendo a cronograma elaborado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca. A Prefeitura Municipal de Ouro Velho através da Secretaria municipal de Agricultura estará disponibilizando doses da vacina para os criadores cadastrados no município e que não dispõe de condições para adquirir a dose da vacina contra a Febre Aftosa.


Cariri  Ligado


PAI AGRIDE FILHA EM IGUARACY E É ENQUADRADO NA LEI MARIA DA PENHA

A Guarnição Tática da Polícia de Iguaracy foi solicitada para comparecer ao Bairro Frei Damião, onde o agricultor Alcides Bezerra, morador do mesmo estava agredindo sua filha menor de idade N C da S F,  de 17 anos, Solteira, Estudante .

De imediato os policiais chegaram no local e conduziram as partes envolvidas para a  DP, onde Alcides Bezerra foi autuado em flagrante delito, enquadrado na Lei Maria da Penha


Iguaraci news.




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes