O INTERIOR CONECTADO.

3.5.12

Objetos roubados de delegacia são encontrados em terreno na Avenida Caxangá

VOZ DO INTERIOR VOCÊ BEM INFORMADO.

Policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) encontraram na tarde dessa quarta-feira (2) as armas, drogas e outros objetos que tinham sido roubados da Delegacia do Cordeiro, Zona Oeste do Recife, na madrugada do último domingo (29). O material foi localizado em um terreno em frente ao Banco Itaú na Avenida Caxangá, no mesmo bairro. 

Entres os produtos roubados, uma quantidade não divulgada de crack e maconha, cinco celulares, um revólver calibre 38 e uma metralhadora MT-40. Os itens estavam dentro de uma sacola enterrada no local. 

A polícia vinha investigando o roubo desde o domingo, checando informações repassadas por fontes e realizando diligências até chegar ao terreno na Avenida Caxangá. 

ENTENDA O CASO - A delegacia foi invadida na madrugada desse domingo (29), por bandidos que roubaram várias armas e objetos apreendidos pelos policiais. 

Dois policiais estavam de plantão na unidade, mas não perceberam a ação dos criminosos. Provavelmente, os bandidos teriam entrado pelo "buraco" da caixa do ar-condicionado, já que não haviam sinais de arrombamento na unidade. 

De acordo com as investigações da Polícia, somente uma pessoa teria roubado as armas - pelo menos dez foram levadas - da delegacia. Os policiais já têm a identificação e estão a procura do suspeito.








Do ne10
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes