O INTERIOR CONECTADO.

21.5.12

Pernambuco terá uma nova cidade.

VOZ DO INTERIOR VOCÊ BEM INFORMADO.





Mais uma cidade planejada aporta em Pernambuco, desta vez em Goiana, Zona da Mata Norte, mais precisamente em uma área adjacente à Fábrica da Fiat. A Cidade Atlântica, empreendimento que também será um misto de espaço residencial e comercial, foi apresentada para a imprensa, nesta segunda-feira (21).O Master Plan do negócio de R$ 3 bilhões prevê a construção de 18 mil habitações, que poderão comportar até 60 mil habitantes, numa área de 600 hectares.
O empreendimento está sendo impulsionado por quatro empresas, pelo Grupo Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário, pelo Grupo Moura, pela GL Empreendimentos e pelo grupo Cavalcanti Petribu. No momento, a Atlântica está passando pela fase de liberação de licenciamentos ambientais, mas a expectativa dos executivos é de que no próximo verão as obras já possam ser iniciadas.
O negócio aporta na Zona Mata Norte impulsionado pela criação de empregos que virão com a chegada de empreendimentos como a Fábrica da Fiat, da Companhia Brasileira de Vidros Planos (CBVP) e da Hemobrás. De acordo com o diretor regional da Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário, Múcio Souto, “a Atlântica não foi pensada a partir de uma demanda já existente, mas sim a partir de uma demanda que será construída”.
PLANEJAMENTO - Como a Atlântica ainda não conclui todos os entraves burocráticos, o empreendimento está passando por uma série de análises. “Precisamos determinar exatamente quem será o nosso público alvo, estamos tendo muita cautela”, afirmou Múcio Souto. O negócio conta com a parceria da De Fournier & Associados ( arquitetura e urbanismo), Multiconsultoria, Projetec e Urban Systems. Ainda não há preços estabelecidos para os imóveis, mas o executivo da Queiroz Galvão acredita que irão disponibilizar produtos que se encaixem no “Minha Casa, Minha Vida (MCMV)” a partir de 6 salários mínimos de renda mensal.
ESTRUTURA - O projeto é constituído por três bairros e um centro de logística. Quando totalmente construída, a cidade contemplará shopping center, hotel, centro empresarial, hospital e um centro educacional. O negócio está localizado a 12 km de Goiana e a 51km de Recife.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes