O INTERIOR CONECTADO.

12.5.12

Que atrevida! Mulher seminua tenta roubar troféu da Eurocopa na Ucrânia

VOZ DO INTERIOR VOCÊ BEM INFORMADO.



Mulher seminua tenta roubar taça da Eurocopa na Ucrânia (Foto: Efrem Lukatsky/AP)Uma mulher seminua tentou roubar taça da Eurocopa, campeonato europeu de seleções, que estava exposto em evento de divulgação do torneio na Praça da Independência de Kiev, na Ucrânia. O país, ao lado da Polônia, é sede da competição. A ativista do grupo 'Femen' peotesta contra o possível aumento da prostituição no país durante a realização do evento esportivo, de acordo com agências internacionais (Foto: Efrem Lukatsky/AP)
Mulher seminua tenta roubar taça da Eurocopa na Ucrânia (Foto: Efrem Lukatsky/AP)A ativista conseguiu pegar o troféu, mas os seguranças conseguiram impedir o roubo e retiraram a mulher do local. A taça estava em exibição para o público ucraniano quando houve a manifestação da mulher. O troféu será exibido nas cidades onde haverá partidas nos próximos 20 dias (Foto: Efrem Lukatsky/AP)
Mulher seminua tenta roubar taça da Eurocopa na Ucrânia (Foto: Efrem Lukatsky/AP)Os seguranças conseguiram conter a mulher de pegar o troféu, que pesa cerca de 7 quilos e que será entrege para a seleção campeã da Eurocopa, que começa no dia 8 de junho (Foto: Efrem Lukatsky/AP)



Do G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes