O INTERIOR CONECTADO.

2.5.12

SERTANIA: POLICIA APREENDE DROGAS NO POVOADO DE PERNAMBUQUINHO.

VOZ DO INTERIOR VOCÊ BEM INFORMADO.

Dois homens e uma mulher foram presos na madrugada da terça-feira (1º) na Paraíba, por suspeita de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Civil, o grupo foi flagrado com 10kg de maconha depois de passar por uma blitz da Operação Divisa, realizada em conjunto com a Polícia Militar na cidade de Monteiro. Em depoimento, os suspeitos informaram que haviam saído da cidade de Custódia, em Pernambuco, com destino a Santa Cruz de Capibaribe, no mesmo estado, onde a carga seria entregue.

Conforme a Polícia Civil, os dois homens e a mulher estavam em um carro Celta preta, acompanhados por três crianças. Eles foram parados na blitz e, ao serem liberados, jogaram uma sacola à margem da rodovia. Nela os policiias encontraram 10 porções de maconha, cada uma pesando 1kg.

O carro foi encontrado pelos policiais estacionado em um posto de combustíveis. Ao serem interrogados, os suspeitos apresentaram contradições em seus depoimentos. Eles também não souberam explicar de quem as crianças seriam filhas e acabaram sendo encaminhados à delegacia de Monteiro, onde revelaram que a droga seria entregue em Santa Cruz do Capibaribe.

Os três foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Os dois homens estão detidos na cadeia pública de Monteiro. O motorista do carro, que disse ser o proprietário do entorpecente, já havia sido em Pernambuco em 2008 por porte ilegal de arma e em 2010 por tráfico. Já a mulher permanece na delegacia. O delegado Yuri Givago, responsável pelas investigações, aguarda uma autorização da Justiça para providenciar a transferência dela para o presídio feminino de Patos.

Segundo a Polícia Civil, as crianças estão no abrigo de uma igreja da cidade e os parentes dos suspeitos já foram comunicados para buscá-las. A polícia acredita que elas estariam sendo usadas para disfarçar que havia droga no carro.














CARIRI LIGADO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes