O INTERIOR CONECTADO.

3.6.12

Brasil joga mal e perde de 2 a 0 para o México

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


Diferentemente das duas últimas partidas, contra a Dinamarca e os Estados Unidos, o Brasil jogou mal neste domingo, 3, e perdeu para o México por 2 a 0 em amistoso disputado em Dallas, Estados Unidos. Giovani dos Santos e Chicharito Hernandez marcaram para os mexicanos. O resultado negativo quebrou uma sequência de dez jogos de invencibilidade da equipe do técnico Mano Menezes. No próximo domingo, 10, a seleção brasileira encara a Argentina, também nos Estados Unidos.
O JOGO - Escalado com a mesma formação do confronto contra a Dinamarca, o Brasil partiu para cima do México. O atacante Hulk e o meia Oscar eram as peças mais lúcidas no início da partida. Os dois criavam as melhores jogadas de perigo do Brasil. O México, por outro lado, se defendia e estudava o Brasil.
Apesar do domínio de posse de bola, faltavam finalizações ao Brasil. Em má jornada, Neymar e Leandro Damião erravam bastante, principalmente nas jogadas pelo meio. O México se defendia bem e crescia na partida com alguns contra-ataques.
Em um desses contragolpes, aos 22 minutos, Giovani dos Santos desceu pela esquerda e arriscou o chute quase sem ângulo. A bola enganou o goleiro Rafael e foi parar no fundo das redes. México 1x0 para delírio da maioria dos torcedores presentes em Dallas, que eram mexicanos.
O gol fez o México se fechar ainda mais. Sem a mesma criatividade dos outros jogos, o Brasil não conseguia penetrar na área adversária. Um muro mexicano impedia os avanços.
Os contra-ataques continuaram a levar perigo para a defesa da seleção brasileira que, mais aberta, sofria muito para impedir o segundo gol. No entanto, aos 32 minutos, o zagueiro Juan derrubou Giavani dos Santos na área, pênalti. Na cobrança, Chicharito Hernandez ampliou o placar.
O Brasil ainda tentou descontar no fim do primeiro tempo, mas continuou a esbarrar nos mesmos erros.
No segundo tempo, o panorama não mudou muito. O Brasil continuava insistindo pelo meio, enquanto o México se contentava em se defender e a contra-atacar. Os mexicanos estavam mais perto do terceiro gol do que o Brasil do primeiro.
O técnico Mano Menezes até tentou dar outro ritmo a equipe com as entradas de Alexandre Pato, Lucas, Casemiro e Wellington Nem. No entanto, poucas foram as mudanças. Ao final da partida, o Brasil ainda levou o azar de perder o capitão Thiago Silva por contusão. Bruno Uvini entrou em seu lugar.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes