O INTERIOR CONECTADO.

1.6.12

Cadastro de alunos no programa CNH Popular de Pernambuco termina hoje

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.




E-mailImprimirPDF
Os alunos da rede pública estadual que alcançaram as melhores notas de seu colégio no Enem, no ano passado, têm somente até hoje para se inscrever no site do Detran-PE, e adquirir sua Carteira Nacional de Habilitação gratuitamente. Graças a um decreto do Governo do Estado, os três primeiros colocados de cada uma das escolas da rede conseguiram uma vaga no CNH Popular.
Após a inscrição, os alunos serão orientados pelo Setor de Atendimento da CNH popular, na Ciretran mais próxima às suas residências. As orientações acontecem de 4 a 15 de junho.
A ação faz parte do Programa Popular de Formação de Condutores, que beneficia parte da população pernambucana, emitindo gratuitamente a CNH. Em 2012, o projeto vai ofertar 18 mil carteiras de habilitação. Podem participar da seleção os beneficiários dos programas Bolsa Família e Chapéu de Palha, egressos do sistema penitenciário, desempregados, alunos da rede pública e trabalhadores com remuneração mensal de até dois salários mínimos.

Além disso, o candidato deve ser maior de idade, saber ler e escrever, possuir documento de identidade e CPF, comprovar domicílio em Pernambuco e não estar judicialmente impedido de tirar a CNH. É importante, ainda, acessar a portaria do programa, publicada no site do Detran, onde estão as regras para a participação no processo seletivo.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes