O INTERIOR CONECTADO.

21.6.12

Campanha educativa de trânsito alerta os motoristas sobre segurança nas estradas pernambucanas

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.






8888ba22c72eb8e46f53001399e78d26.jpg
BR 232 será uma das estradas que fará parte da campanha "Neste São João Passe Bem pela Estrada"
Os motoristas que transitarem nas principais estradas de Pernambuco no período junino poderão contar com a ajuda de educadores de trânsito. Lançada nesta quarta-feira (20), a campanha educativa do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) - Neste São João Passe Bem pela Estrada  - tem o intuito de levar mais segurança e responsabilidade aos motoristas que viajarão nesse São João. Algumas ações faram parte da campanha a exemplo de distribuição de panfletos educativos, produção de jingles de rádio e anúncios em jornais do interior. A partir de sábado (23), algumas placas serão instaladas em pontos estratégicos de rodovias estaduais e federais, com alertas aos motoristas.
Algumas lombadas eletrônicas serão desligadas, para garantir uma maior fluidez do tráfego. Os aparelhos localizados nas PEs 60, 27, 35 e na BR-232 estarão desativados a partir das 22h do dia 21 de junho, sendo religados no dia 25 de junho, às 6h. Na BR-232, permanecerão ligadas as lombadas localizadas na Serra das Russas, por questões de segurança.
Coordenador de trânsito e tranportes do DER, Carlos Jatobá explica a distribuição dos educadores de trânsito nas BRs. "Cerca de 30 educadores ficarão em Gravatá, na BR 232 e os outros 30 estarão em Caruaru, na BR 104", conta. Ele complementa a atividade, que também colocará outdoors educativos ao longo da BR 232.


Ne10

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes