O INTERIOR CONECTADO.

21.6.12

Caso Bruno: Mãe de Eliza recebe carta com localização do corpo da filha

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


A mãe de Eliza Samudio recebeu uma carta na tarde de quarta-feira (20) com descrições detalhadas da localização do corpo da filha. O texto diz que os restos mortais da modelo estão em um poço no bairro Planalto, na região da Pampulha, na capital. O advogado de Sônia de Fátima, José Arteiro, informou que já havia recebido uma ligação anônima de uma mulher passando o mesmo endereço.
Sônia volta hoje para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, mas seu advogado deve entrar com um pedido na Justiça para que buscas sejam feitas no local.
— Eu não perdi as esperanças. Eu tenho certeza que Deus vai me dar os restos mortais para eu dar um ponto de referência para o meu neto. Acredito que isso pode ser verdade. Estou confiante, esperançosa, para que eu possa virar essa página. Estou aprendendo a viver com o sofrimento.
A polícia ainda não se manifestou sobre o caso.



R7
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes