O INTERIOR CONECTADO.

30.6.12

POLITICA: Situação e oposição lanças seus candidatos

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.

A politica em sertania a parti de hoje toma seu ruma e começa a esquentar definitivamente a disputa para prefeito e vereadores do lado da oposição vem o ex vereador Guga Lins como candidato a prefeito e como seu vice o ex prefeito Sival Siqueira e como candidatos vereadores foram lançados 18 nomes tendo como novidades a ausência do experiente Dr. Bartolomeu que depois de 5 mandatos consecutivos não irá mais se candidatar, por outro lado a oposição terá o nome de Dr. Orestes que desta vez disputará uma vaga de vereador na câmara municipal.








A situação como já era esperado terá a atual prefeita Cleide Ferreira para reeleição tendo como vice o atual  presidente da câmara Municipal o vereador Zuza do padre, e terá 30 nomes para disputa de vereadores com vários nomes já conhecidos como o de Washington, zezinho das placas, Geraldo Rodrigues, fiapo, Damião Silva entre outros este ano terá vários nomes novos como o de Aloncio do gesso, Mundico, Filipe Morais entre outros que prometem acirrar ainda mais a disputar que terá apenas 13 lugares a serem ocupados na câmara municipal.

O partido verde esta fazendo sua convenção neste momento e terá como candidato a disputar o cargo a prefeito o nome de Juca de Acilon.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes