O INTERIOR CONECTADO.

9.7.12

Advogado diz que Bruno e Macarrão trocavam os"FIOFÒS"

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


Image 
O advogado Rui Pimenta, defensor do goleiro Bruno, diz que seu cliente e Luiz Henrique Romão, o Macarrão, tiveram um relacionamento homossexual. A afirmação, ao jornal “O Estado de São Paulo, deve-se a uma carta, publicada pela revista “Veja”, supostamente escrita pelo goleiro ao amigo para que ele assumisse a morte de Eliza Samudio”.

“Naturalmente, pela masculinidade dele, um gladiador, eu entendo que o relacionamento entre eles existia. Eu levo a carta para esse lado, ele queria terminar essa relação”, disse Pimenta. Ele afirmou também que esse é um “claro caso de amor”, afirma Pimenta. “Eu respiro nesta carta um relacionamento bem íntimo entre os dois e a revista errou ao dar interpretação diversa.”

Bruno e Macarrão estão presos acusados de participar do assassinato da jovem, que teve um filho do goleiro – o que teria motivado o crime. Na carta, que segundo a revista teve a grafia de Bruno comprovada por dois peritos, ele afirma que consultara seus advogados e que era melhor que Macarrão usasse o “plano B”. Segundo a Veja, este plano seria justamente Macarrão assumir toda a culpa pela morte de Eliza.

“Maka, eu não sei como dizer isso, mas conversei muito com os nossos advogados e eles chegaram a uma conclusão devido aos últimos acontecimentos e descobertas sobre o processo e investigações. Nós conversamos muito e eles acham que a melhor forma para resolvermos isso é usando o plano B”, diz a carta
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes