O INTERIOR CONECTADO.

4.7.12

Bandidos explodem carro forte e fogem com dinheiro

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


Um carro-forte da empresa Nordeste Segurança foi alvo da ação de bandidos, na manhã de ontem (03), na BA-314, próximo ao distrito de Barrinha, em Jaguarari, norte do estado.
Segundo informações repassadas ao Blog, o veículo saiu de Petrolina para abastecer agências bancárias em Uauá (também no norte baiano), quando sofreu a investida.
O grupo, que abordou o carro-forte da empresa em um veículo utilitário de pequeno porte, estava com armamento pesado e efetuou vários tiros contra o mesmo. Apesar da ação, nenhum dos seguranças ficou ferido. Eles foram liberados pelos bandidos e fugiram do local. Em seguida, os assaltantes colocaram bananas de dinamite e explodiram o carro para ter acesso ao dinheiro. Após conseguirem o que queriam, o bando desapareceu. Não foi informado quanto foi levado pelo grupo, nem quantos assaltantes participaram da ação.
Este não foi o primeiro fato desse tipo ocorrido naquela região. Os assaltos têm sido constantes. Há pouco mais de 90 dias uma agência do Banco do Brasil de Pilar, distrito de Jaguarari, foi alvo de bandidos, que conseguiram explodir dois caixas eletrônicos e fugir com o dinheiro.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes