O INTERIOR CONECTADO.

31.7.12

Dia Mundial do Orgasmo

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


Image 
 
Estudo feito por uma empresa de produtos eróticos espanhola, com 1.300 pessoas, entre 20 e 55 anos, concluiu que 59% dos homens e 27% das mulheres assistem a filmes eróticos. Uma boa notícia no Dia Mundial do Orgasmo? Talvez, não fosse a enorme diferença entre esses números. A explicação, para a psicóloga e sexóloga Maricarmen López, é cultural, já que “os homens sempre tiveram muito mais possibilidades de ter o mundo erótico ao seu alcance”. O fator socioeducativo, no entanto, é o que mais a preocupa:

— Grande parte da educação dos meninos tem muito a ver com a visualização de filmes e isso não tem nada a ver com a realidade sexual das pessoas comuns — disse a terapeuta ao jornal “El País”.

A sexualidade ganha com estímulos visuais, que podem ser usados como ponto de partida, mas também criam ansiedade quando uma parte do casal quer colocar em prática posições e situações de filmes e a outra não. Ou quando comparam seus corpos com o dos atores e atrizes.

— O primeiro passo para melhorar a saúde sexual é o diálogo — diz a psicóloga Salud Segarra.

Saber o que queremos e o que nosso parceiro quer aumenta o conforto, segundo ela. Mudar de ambiente ou apenas usar sais de banho podem ajudar a romper a monotonia. Outros dados do estudo mostram que beijos no pescoço são os estímulos preferidos por 35% dos entrevistados, seguidos por carícias por todo o cospo (24%) e massagens relaxantes com óleo (11%).
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes