O INTERIOR CONECTADO.

20.8.12

Bruno, do KLB, deixa hospital em SP após atropelamento

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


Bruno KLB (Foto: G1)Cantor deixou o hospital na manhã desta segunda-feira após ter sofrido luxações em acidente (Foto: Carlos Oliveira/ G1)
O cantor Bruno, do KLB, deixou o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por volta das 10h45 desta segunda-feira (20). O cantor foi atropelado nesta madrugada no cruzamento das avenidas Juscelino Kubitschek e Faria Lima, na região do Itaim Bibi, na Zona Sul da capital, em uma temakeria.

Bruno afirmou que foi atropelado por uma amiga. “Foi uma amiga minha, sem querer. A gente sabe que as pessoas não querem fazer mal", comentou.
Bruno deixou o hospital em uma cadeira de rodas, com os dois braços enfaixados. O cantor informou que recebeu cerca de 25 pontos nos dois braços e que não machucou as pernas. "Na hora foi um susto. Fiquei desesperado pela minha família, em dar notícias", disse.
O cantor ainda não conversou com essa amiga após o acidente - ela foi conduzida a uma delegacia para registrar o acidente. Bruno informou que ela dava ré no carro e estava rápida. "Não aconteceu nada de grave . Hoje é o dia que eu renasci”, disse.
Mais cedo, Bruno recebeu a visita de amigos. O lutador de UFC Felipe Arantes, o Felipe Sertanejo, postou em sua página no Twitter uma foto, com o comentário: “Miguxo 100%! graças a Deus foi apenas um susto!!!”.
A banda KLB está sem agenda de shows, e portanto, nenhum compromisso será adiado.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes