O INTERIOR CONECTADO.

15.9.12

Eduardo Campos Arrasta multidão em Sertânia.

(ASSISTA O VÍDEO ABAIXO)


VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


O Governador de Pernambuco Eduardo Campos visitou Sertânia na ultima sexta (14) e arrastou uma multidão de 10 mil pessoas segundo a organização do evento.
O governador chegou por volta das 20horas e se juntou a multidão no arrastão que saio da vila da Cohab e seguindo ate a praça "Pai tão" no centro da cidade onde discusou com sua comitiva e as demais lideranças politicas de Sertânia. Eduardo se mostrou carismático com o povo, e fez um discuso de um verdadeiro líder.
Fez muitos elogios a atual prefeita e candidata a reeleição Cleide Ferreira, anunciou que no próximo mês começarão as obras do asfalto que da acesso ao distrito de rio da barra, o implantamento do SAMU regional em Sertânia, e que já foi licitado o tão esperado contorno viário que vai desafogar o transito da Cidade.
Eduardo não perdeu a oportunidade e deu uma cutucada nos seus adiversarios políticos "Sertânia não é um bairro de Arcoverde o povo de Arcoverde decide em Arcoverde e em Sertânia quem decide é o povo de Sertânia... Palavras de Eduardo Campos"

Logo mais alguns vídeos com trechos do discurso do governador Eduardo Campos.




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes