O INTERIOR CONECTADO.

3.10.12

Deu no blog do Inaldo Sampaio: Vitória de Cleide Ferreira é dada como certa em Sertânia.

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


PSB consegue fincar suas 30 estacas


Antes do início da campanha de prefeito, o governador Eduardo Campos estabeleceu uma meta para o Partido Socialista Brasileiro, do qual é o presidente nacional: eleger 30 prefeitos de sua absoluta confiança e com os quais poderá contar, estando no governo ou na oposição. As pesquisas estão mostrando que o objetivo será alcançado face o favoritismo do partido em cidades da área metropolitana, da zona da mata, do agreste e do sertão. E sem enfraquecer os partidos aliados.
Na área metropolitana, o partido é favorito no Recife (Geraldo Júlio), Cabo (Vado da Farmácia), São Lourenço da Mata (Ettore Labanca), Moreno (Adilson Filho), Paulista (Júnior Matuto) e Camaragibe (Demóstenes Meira). E está no jogo em Igarassu com Severino Ninho, e em Abreu e Lima com Jerônimo Gadelha. Em Jaboatão e em Ipojuca indicou os vices, Heraldo Selva e Pedro Mendes, respectivamente. E será sócio, em Olinda, de uma eventual vitória do prefeito Renildo Calheiros.
Também estão na lista, entre outros, Alexandre Arraes (Araripina), Marcones Sá (Salgueiro), Rorró Maniçoba (Floresta), José Patriota (Afogados da Ingazeira), Anne Lira (Custódia), José Mário (Carnaíba),Evandro Chacon (Pesqueira), Sebastião Rufino (Bom Jardim), Zé Aglailson (Vitória),  Sandoval Cadengue (Brejão), Cleide Ferreira (Sertânia), Eduardo Coutinho (Água Preta), Severino Otávio (Bezerros), José Vanderley (Brejinho), Arquimedes Nunes (Itapetim) e Fernando Filho (Petrolina).

Blog Inaldo Sampaio.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes