O INTERIOR CONECTADO.

21.11.12

Morre Jairo Freire; Filho de Sertânia e vereador de Arcoverde.

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


Morreu ontem (20) à noite, por volta das 22h o vereador Jairo Freire (PSB), aos 58 anos. O parlamentar foi submetido a uma cirurgia cardíaca ontem à tarde e acabou falecendo sete horas depois.
O vereador passou mal na segunda-feira em Arcoverde e foi levado para o Hospital Memorial, onde ficou internado na Unidade de Tratamento Intensivo e depois transferido para o Recife numa UTI Móvel.
Jairo Freire de Lima, que era irmão do Padre Airton Freire, tentou a reeleição no último dia 7 de outubro, candidato pela coligação Frente Popular de Arcoverde, sem sucesso, apesar dos 1.162 votos que obteve. Ele seria suplente pelo PSB, em 2013.
Até o dia 31 de dezembro, assume a vaga do parlamentar na câmara de Arcoverde, o primeiro suplente do PSB, Erivaldo Monteiro. Ele deverá tomar posse dentro de dois dias.
Jairo Freire nasceu em Recife e além de exercer a função de vereador, também era professor de Ensino Médio. Jairo foi casado duas vezes e deixa cinco filhos.
O corpo será velado, das 09h às 14h, na Câmara de Vereadores de Arcoverde e depois seguirá para a sede da Fundação Terra onde será celebrada uma missa de corpo presente. Após a missa o corpo segue para Sertânia onde será sepultado.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes