O INTERIOR CONECTADO.

5.11.12

UMA MULHER E UM HOMEM COMETERAM SUICÍDIO NO ULTIMO DOMINGO NO CARIRI

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.

Este domingo, 04 de novembro de 2012, não amanheceu com a mesma paz característica do dia para a população de duas cidades do Cariri. Em Serra Branca e Santo André duas pessoas cometeram suicídio com cordas no pescoço e grande é a apreensão que envolve a população dos dois municípios.

Em Serra Branca, uma jovem que acabara de completar 24 anos, data comemorada neste sábado (03), pegou uma corda e se projetou para morrer no terraço de casa nas primeiras horas deste domingo (04). Maria Kaline Gonçalves Gomes (foto acima) morava a Rua Antonio Bernardo de Sousa, no centro da cidade, e ainda não se sabe o que motivou o emforcamento. 

Familiares e amigos estão chocados com a atitude da jovem, que além de tudo era muito bonita e querida na cidade. 

Outro suicídio ocorreu na cidade de Santo André, no Cariri Paraibano. Lá foi um senhor identificado até o momento como Júlio de Antonio de Beládia que morreu enforcado a uma algaroba. 

Ele mora no Sítio Lagoa de Baixo e segundo informações de populares a nossa reportagem, ele saiu cedo de casa na intenção de pegar leite no curral. Isso se deu por volta das 05h30. Com a demora para voltar, familiares foram atrás dele e o viram pendurados na planta, próximo ao curral. 

Os corpos aguardam o IML que vem de Campina Grande especialmente com a finalidade de buscá-los. 

Informações: De Olho no Cari
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes