O INTERIOR CONECTADO.

22.12.12

Eduardo Campos diz que apoiará Dilma em 2014. Será?

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


Foto: Heudes Régis/JC Imagem

Em entrevista a Luiz Maklouf Carvalho, da Revista Época, o governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, afirmou com todas as letras que não tem projetos presidenciais para 2014. O socialista afirmou que "não há dúvida" que apoiará a campanha à reeleição de Dilma Rousseff (PT).

Durante a entrevista, Eduardo Campos pondera, avalia que "nem Dilma pode dizer o que acontecerá em 2014", mas prega o respeito à presidente, afirmando que ela tem sua confiança e que o PSB respeita e mantém uma identidade com a petista. Eduardo prega que o momento não é de "arroubos de oposicionismos oportunistas" e coloca uma pedra sobre sua possível articulação para um voo ao Palácio do Planalto em 2014.

Afirmando que não há interesse numa aliança nacional com o PSDB, Eduardo Campostambém responde que "não há dúvida" que ele estará no palanque de Dilma na corrida presidencial de 2014. "Qual é a dúvida? Estamos na base de sustentação. Não tenho duas posições. Quem defende a presidenta Dilma neste momento deseja cuidar em 2013 do Brasil. Quem pode cuidar do Brasil é Dilma", defende.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes