O INTERIOR CONECTADO.

28.12.12

Matadouro publico é inalgurado em afogados da ingazeira

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


O novo matadouro público de Afogados da Ingazeira, será inaugurado hoje às 17h, na margem da PE 320 que liga Afogados a Tabira, O matadouro dispõe de uma infraestrutura adequada para abate de animais com reservatórios superior e inferior, prédio de administração, galpão de abate, pocilga, guarita e curral para bovino. O prédio ainda terá capacidade de atender a região. 

Em seguida o prefeito Totonho Valadares (PSB), inaugura o calçamento da comunidade rural da Varzinha. Antes às 16h, entrega à população a quadra coberta da Escola Municipal Francisca Lira, no bairro Padre Pedro Pereira.
Ontem, o prefeito Totonho inaugurou também o Centro de Produção de Móveis e o calçamento da comunidade de Queimada Grande, zona rural do município. Além da população, participaram das solenidades o vice-prefeito, Augusto Martins, o empresário Alexandre Brito, o presidente da Associação de Produtores de Móveis, Rubson Almeida, os vereadores José Edson, Ericksson Torres e Renaldo Lima.
Na ocasião, Totonho Valadares e Rubson Almeida assinaram o termo de compromisso para o projeto de lei que cederá a gestão do prédio à Associação de Produtores de Móveis.

MAIS DINHEIRO - Através de uma emenda do senador Armando Monteiro (PTB), Afogados da Ingazeira receberá R$ 250 mil para complementação da reforma do Estádio Vianão. O anúncio foi feito ontem. Já o deputado federal Gonzaga Patriota conseguiu R$ 800 mil para pavimentações no município, somando mais de um milhão de reais.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes