O INTERIOR CONECTADO.

16.1.13

ÂNGELO FERREIRA FAZ REQUERIMENTO PARA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS QUE LIGAM SERTÂNIA A OUTROS MUNICÍPIOS

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


O trecho da rodovia PE-265, que liga o povoado de Cruzeiro do Nordeste ao município de Sertânia, indo até Pernambuquinho, na divisa com Monteiro (PB), está passando por serviços que visam melhorias na infraestrutura do local. A solicitação, de autoria do deputado estadual Ângelo Ferreira (PSB), tem por objetivo diminuição dos transtornos aos usuários que trafegam diariamente por aquela estrada.

De acordo com o parlamentar, a obra, que será iniciada ainda nesta semana, deve ser considerada como um paliativo, uma vez que a rodovia PE-265 está dentro do plano de melhorias das estradas do Governo do Estado e, segundo ele, será totalmente restaurada. Outras reivindicações do deputado pedem a restauração da PE-292, na altura do trevo de Albuquerque Né, em Sertânia, indo até o município de Afogados da Ingazeira, e a recuperação da PE-275, do trevo conhecido como Km 10, em Sertânia, até o município de Brejinho.

“Estradas de boa qualidade darão mais agilidade ao escoamento de produtos agropecuários e trarão investimentos para aumentar a capacidade de atração de empreendimentos, gerando emprego e renda, além de garantirem à população a segurança do direito de ir e vir”, justificou Ângelo Ferreira. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes