O INTERIOR CONECTADO.

13.1.13

Policial Militar será indiciado por homicídio qualificado

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


Yana MouraFoi encaminhado à justiça o inquérito sobre o policial militar que assassinou a própria esposa, Yana Luiza, uma comerciante de 28 anos natural de Ouricuri, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu no bairro do Janga, em Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com o delegado responsável pelo caso, Isaías Novaes, o inquérito foi encaminhado ao promotor na sexta-feira (11).
O policial militar Dário Ângelo Lucas da Silva será indiciado por homicídio qualificado porque a vítima não teve a possibilidade de defesa. O casal teria vindo de Ouricuri para passar as festas de fim de ano na Região Metropolitana.
O crime aconteceu na madrugada do dia 2 de janeiro, quando o PM teria atirado duas vezes contra a esposa com uma pistola calibre 40, acertando a cabeça da comerciante. Logo após o assassinato, ele teria se apresentado à delegacia de plantão de Olinda e confessado o crime.
Durante o inquérito, no entanto, ele não revelou a motivação. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, quando os documentos chegarem à Justiça, ele será interrogado pelo promotor e novamente questionado sobre as motivações que o levaram a praticar o crime.
O suspeito era comandante do policiamento em Exu, também no Sertão pernambucano. Ele está detido no Centro de Reeducação da Polícia Militar (Creed), no bairro de Paratibe, em Paulista, na RMR. 


(Carlos Brito)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes