O INTERIOR CONECTADO.

7.1.13

Presidente Dilma deve vir a Pernambuco na próxima sexta

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


Dilma ao lado do Gov. Eduardo em visita a obra da transposição em fevereiro de  2012 (Foto: Internet)Dilma ao lado do Gov. Eduardo em visita a obra da transposição em fevereiro de 2012 (Foto: Internet)O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, visita hoje, daqui a pouquinho, no início da tarde, a Adutora do Pajeú, no sertão de Pernambuco, que mesmo em fase de teste, já contempla os cerca de 100 mil moradores da região de Serra Talhada, com água potável. Às 14h, o ministro se reúne, na Prefeitura de Serra Talhada, com o prefeito Luciano Duque.
A vazão total da Adutora do Pajeú é de pouco mais de 830 litros por segundo. De acordo com a coordenação do DNOCS em Pernambuco, a expectativa é de que a água chegue também a Afogados da Ingazeira até junho.
Dividida em duas etapas, a Adutora do Pajeú é uma obra voltada para o abastecimento humano. Após sua conclusão, mais de 500 mil pessoas serão beneficiadas. A Etapa I estará entre os municípios pernambucanos de Floresta e Afogados da Ingazeira. Já a Etapa II abrange o sertão pernambucano e segue para a Paraíba
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes